quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Imortal

Matéria de capa da Super 02/2010: "Você pode ser imortal".

Isso me faz pensar na eternidade. Bem, não aqui na terra, afinal a vida como a conhecemos é só um parêntese na eternidade... qualquer tempo que eu passe vivo na terra, por mais longo que seja, não se compara à eternidade.

Ter sido criado à imagem de Deus é, sem sombra de dúvida, algo glorioso, mas será que já pensamos em tudo o que isso acarreta? O homem tem sua origem em Deus. Partindo desse princípio podemos dizer que o homem trouxe de Deus algumas de suas características e, dentre elas, a eternidade. Eclesiastes 3.11 diz que "Deus tem plantado a entenidade no coração do homem". Poderíamos viver mil anos e mesmo assim não estaríamos satisfeitos e procuraríamos uma fórmula que nos desse mais mil!

Faço agora a propaganda da fórmula que vai me fazer viver não só mais mil anos mas eternamente. É simples: Viver naquele que me gerou. Só ele é capaz de satisfazer minha ânsia por vida... ele morreu para nos dar vida. Com ele fomos crucificados e com ele ressuscitamos para uma nova vida.

2 comentários:

  1. Glória a Deus bro!!! Ele foi capaz de morrer por nós, homens sujos no pecado, e ressusitou conosco, para nos dar vida eterna. E as pessoas ainda querem descobrir a formula para a vida eterna! rsrs!!! Deus abençoe vc TimoThy, Iluminando sempre tua mente desta forma, para que tu possa lotar este blog da noticia maravilhosa de Jeusus Cristo. Tu sabe que sou seu fã paka! e vc ter um blog é muito legal! Parabéns!!!

    ResponderExcluir